Veja como foi a entrega simbólica das máquinas de hemodiálise para Renal Vida

Márcio Sem categoria

Na manhã de hoje (10/08) o comitê organizador do Risoto do Bem Blumenau foi até a sede da Renal Vida,  no Edifício Albert Sabin,  para a entrega simbólica das máquinas de hemodiálise obtidas graças a arrecadação da segunda edição do Risoto do Bem, que aconteceu em Junho.

Na oportunidade,  além de membros do comitê organizador do Risoto,  estavam presentes também o Dr. Roberto Benvenutti, presidente da Renal Vida, além de outros membros da diretoria da instituição, bem como representantes da imprensa local.

Os presentes puderam conferir in loco como é feito o (excelente) trabalho junto a todos pacientes que precisam de hemodiálise.

Dr. Roberto realçou a importância de eventos como esse para que a entidade possa prosseguir e aprimorar seus serviços. Afinal,  o valor repassado pelo SUS por sessão de hemodiálise,  é muito parecido com o que é gasto APENAS com os insumos utilizados durante esse tratamento.  Desconsiderando os valores dos próprios equipamentos,  funcionários,  despesas da instituição como um todo, etc.

Dessa forma  fechamos com chave de ouro esta segunda edição do já consagrado Risoto do Bem.  Em breve,  Junho de 2018, teremos a terceira edição.