Edição 2017 do Risoto do Bem, foi um sucesso

Márcio Sem categoria

Na última quinta-feira, 22/06,  aconteceu a segunda edição do Risoto do Bem Blumenau.   A equipe organizadora do evento agradece novamente a todos que fizeram parte do sucesso de mais essa edição do “nosso” Risoto.

A grande noite teve os portões da Vila Germânica abertos a partir das 19h e contou com um grande número de voluntários que cadastraram-se no site e predispuseram-se a ajudar.

Às 19h30,  foi a vez da blumenauense Daphne Labes e o seu parceiro DJ Bertollo subirem ao palco. Mostrando o som que alegra baladas de Jurerê, Porto Alegre, Gramado,  trouxeram uma animação extra já para o início do evento.

Por volta das 20h,  a apresentadora voluntária Cinthia Canziani iniciou o cerimonial de abertura do evento. Depois dos agradecimentos,  um momento de muita emoção com a homenagem prestada para o saudoso e eterno risoteiro Marco Antônio Corbella, que recentemente nos deixou.   Já em seguida, o ponto alto do evento:  ao som de Deco Dalponte interpretando Funiculi Funiculá ao vivo, no palco do pavilhão,  os risoteiros vieram ao centro do setor 2 da Vila Germânica em um animado desfile regado à muita animação e muita folia.

Já em seguida,  os risotos estavam prontos para que o público pudesse saboreá-los.  Foram 74 sabores feitos com muito amor e solidariedade.   Para animar, voltou ao palco Daphne e DJ Bertollo,  até 21h, dando lugar ao também blumenauense Sonnen Agacy e sua banda. Eles, interpretando muito rock e também com um belo show do Elvis Presley Cover.

O coordenador geral do Risoto do Bem Ivo Dickmann Jr e o presidente da Renal Vida, Dr. Roberto Benvenutti, subiram ao palco às 22h, logo após o show de Sonnen Agacy, para dirigir algumas palavras ao público.. Em seguida,  os presentes no local participaram do sorteio de vários brindes.

Passado o sorteio,  o genial Deco Dalponte retornou ao palco para fechar com chave de ouro a segunda edição do Risoto do Bem Blumenau.

Os números dessa edição ainda não são conhecidos,   já que a contabilidade do evento ainda está sendo finalizada.

Em nossa página no facebook,  estão dezenas de fotos do Risoto do Bem, que já está marcado no calendário de eventos de nossa cidade.

Nosso muito obrigado a todos !